Durante a visita, a direção teve a oportunidade de verificar as melhorias implementadas pelo produtor José Costa, resultado de duas candidaturas que permitiram modernizar o negócio, fundamentais para o seu crescimento e melhorar a resposta junto dos consumidores. O primeiro projeto contemplou a aquisição de uma câmara frigorífica que permitiu aumentar a capacidade de armazenar maçãs, enquanto o segundo passou pela aquisição de uma calibradora, que possibilita separar as maças por tamanho, podendo assim valorizar de forma diferente junto do cliente. O Senhor José Costa reconheceu a importância do apoio obtido, reforçando que sem o mesmo não teria sido possível concretizar o investimento.
Além da visita, foram discutidos diversos assuntos de interesse da associação, visando aprimorar o seu trabalho e garantir que continue a fazer a diferença na região das Terras do Sousa.
A ADER-SOUSA continua a promover projetos que visam fortalecer a produção agrícola local, contribuindo para o desenvolvimento sustentável das Terras do Sousa e incentivando a adoção de novas tecnologias que impulsionem o sucesso dos produtores da região.

































